sexta-feira, 10 de julho de 2009



Oie!
Hj faz 2 anos q eu postei aki pela vez aki!
Eu criei esse blog, pq estava com uma enorme falta do q fazer (tbm pq o google/orkut encheu o saco!), acabei fazendu com a ideia de ser uma grande fã de CDZ e assim ficou.
Antes eu ñ POSTAVA aki, mas postava!
Dps q o weblogger foi p/ sacu, tbm ñ tive sacu p/ ficar com meu antigos blog. xD
então larguei akeles e fikei com esse, hihi!
Mas eu ñ apareci no mundo blogueiro do nada, pq quis e pronto!A minha miguxa Lory q me deu a ideia de fazer um blog, aceitei a ideia, gostei e decidi ficar por esse mundo imenso, q existem pessoas muitos simpáticas e legais, mas tbm tem outras...sem comentários!
Alias...ontem foi o niver da minha miguxa Lory, fez 16 anos, Parabéns!!T amulll!
O novo lay ñ ficou lindo??
Eu achei q ficou mais light e mais feminino(Ique q disse!), gostava da versão antiga, mas como sempre, mudanças entrem e sejam bem vindas!Agora a versão 2 disponivel em versões antigas... q dawww!
Com a Athena ai na frente ficou lindo d+!Tem novo link-me e award, proporcionais a nova "cara" do blog!Mas os antigos ainda existem, ñ os deletei, pq deu trabalho p/ fazer!
Falta fazer a pagina do link "saiba mais...",uma continuação do perfil, eu ñ terminei, quanto ao resto tah organizadim e arrumadim!
ñ eskeci de vcs ñ, visitantes eh onde se encontram os links de vcs!
Ahhh...e visitem os links tbm, tem um bem uteis, dps eu coloko mais!
Nesses ultimos dias na escola ñ tem tido nada p/ fazer, estamos só ensaiando a quadrilha, q vou te contar tah uma merdaaaa!
A apresentação eh amanhã na festa julina, q vai ser do sertão(nordeste d novoo!).
E na minha dança ainda misturam forró, rock e funk.Sinceramente...essas garotas da minha sala adoram uma esfregação...pqp!
Ontem foi a apresentação da tenda, fikei vestida com roupa de frevo na frente de maior parte da escola,Eu e Ique alias, q vergonha!Mas fora isso deu tudo certo e tirei 10...sem explicar nada...Meu namorado cuidou disso...hehe!
Dps da tenda ontem, fomos ao cinema ver A Era do Gelo 3...com os miguxos.
Sem bem q deu a maior confusão isso...foi assim...
O povo ia direto, só q minha fico:
-vc vai direto, tem q almoçar e bla bla...
toda akela ladainha de mãe q vcs sabem como eh!
Fui direto p/ casa, tomei banho, me vesti e almoçei.Havia sido marcado as 2h da tarde, mas obvio q eu ñ cehguei a tempo, pq o elias ficou 2000 anos no banho...
Cheguei la, minha mãe encheu o sacu e comprou o meu ingresso(Ique ia comprar p/ gente, nakela promoção do beijo!)(Safado!)
Ai minha mãe ligo pra ele e ele foi p/ la, ai eu comprei o ingresso dele com ele(sem COMENTÁRIOS!)Vimos o filme 3h da tarde, assim q sai do cinema, minha mãe ja tava la...Q MERDAAA!Assim ñ da!
Fui p/ casa...e ate faltei a escola hj!Pq minha mãe ficou cheia de palhaçada...e tinha ensaio hj...e tinha q pegar a minha roupa q eu paguei 50 reais...e tinha q compra o convite dela(vai pagar 5 amanha)...afffeeeee!!
Talvez eu va na casa do Ique hj... e domingo ele vá la na casa da minha vó comigo!
E amanha tem a festa, meu par na quadrilha...fim de semana vai ser agitado!
Nem sei se Lory vai fazer festa...
Já vou indo, pq tah dificil aki...
passa no Pc e olha...e fica comentando(PC fica na sala!)
bjs 1000!

Nenhum comentário