terça-feira, 28 de julho de 2009


oie!
Essa é minha ultima semana de férias, ai q bom e q triste ao mesmo tempo.
Triste pq vai acabar e q bom q eu vou poder ver o Ique todo dia, sem ter q ficar combinando horário e dia, ODEIOOOOOO COMBINAR ESSAS COISAS!!
Continuo passando meus dias a base de muito tédio, música e anime.
Baixando músicas de montão, ahahahahahah!
Se bem q ontem...consegui fazer uma coisa q ñ fazia a um tempo...escrever decentemente.Isso quer dizer, me empolgando.Abri o caderno das Super Agentes e comecei a escrever q nem uma doida.Consegui escrever bastante em relação ao que normalmente escrevo por lá,vou aproveitar essa ultima semana, pra dar mais vida as minhas histórias, pq tah começando a dar poeira nelas sabe, pq tem tanto tempo q eu ñ continuo elas...Mas tbm tem dia(como ontem) q baxa um santo em mim e eu so rabisco as letras(sai um garrancho)(ñ tenhu a letra la tão bonita ja), as vezes saem da mente mais rapido do q a minha mão escreve.Como ate as palavras se bobear...hehe!
Matei minhas putas saudades do meu amorzinhu:Ique!
Fui na casa dele no sabado, comer sopa de ervilha q a mãe dele fez,e a torta de limão q minha mãe fez.Só comi a sopa, pq a torta...como disse minha mãe:"ficou uma merda!!!"
Dps sentamos e vimos Se eu fosse você 2, eu nunca tinha visto, mas eu simplesmente ADOREIII!O ruim msm, era q tava todo a familia na sala e em tudo quanto eh canto, isso me irrita sabia...e minha mãe tbm fico falando antes da gente ir p/ la:
-ñ quero vcs no quarto dele!Eh p/ ficar la conosco!(ela ñ disse conosco.Disse com a gente.)
-E tbm ñ kero vc no colo dele, mocinha!!
Affe...essa segunda declaração realmente me deixou puta de minha vida...ahahhaha!
Tô tão desbocada hj, não?
Dps, a mãe do Ique disse p/ botar no zorra total, p/ ver "minha filha".Ela ficou do lado da lady Kate.Mas meus pais ficaram de palhaçada e deram uma de ir embora, e passou quando estavamos a caminho de casa, mt bom!!
Sabado agora tem churrasco, ñ preciso dizer onde, vcs já sabem, é mais um dakeles encontros de familia, lotado de olhares vigilantes da mortes e cheissimo de velas.
Q lindo...um churrasco a luz de velas??!HAHAHHAHA!
Louca p/ voltar pra escola, ñ aguento mais ficar sem fazer nada, isso eh pq eu ñ kero nem ajudar em casa, ñ nasci p/ isso, ajudo mas reclamo, como eu devo ser!
Hj realmente me deu uma atake de arrumação, liguei o Mp4 na caixa de som, berrando e fui arrumar minhas gavetas q estavam uma bagunça, e cantando junto e dançando pra variar.
Tive 2 atakes em um intervalo de tempo muito curto, acho q eu eskeci de comer algo, alias ñ comi algo, pq tenho conseguido comer igual gente.Nas horas cerinhas.Nem to biliscando mt.Eu ñ to bem ñ!!KKKKKKKKKKKKKKK
Um dia desses de tedio no PC, fikei fazendo uns avatares dos meus personagens, e ficaram lindos, fiz so uns 7, fiz dos personagens do Mago belo, fiz Dimitri(principal), Mark(amigo do principal),Sabrí(amiga do principal), Robert(pai do principal), Seiyus(criatura de estimação do principal) e a Luna(mãe do principal).(Ique q sabe dessa história!)

Adorei todos principalmente o Dimitri, hehe!
Tem dois Seiyus, eu sei, eh pq ele eh transformado nessa criaturinha, tipo uma fadinha!Ele tem até a voz fininha!ahahhaha
Eu ainda ñ fiz o "sobre o blog", o tédio tah triste.
Ja vou indo.
Esse post ficou maiorzinho!
Bjs 1000!

Nenhum comentário