sexta-feira, 17 de julho de 2009

oie!
Como vão?
Estou super bem e de ferias!Graças a Lenin!
Sexta, eu fui na festa na festa do niver do tio do Ique.A mãe dele apresentou-nos(familia)pra todos,achei engraçado q o tio dele falou:
-Então esta é a felizarda!
Fikei la conversando com os primos dele, q alias são mais divertidos q os meus!
Foi otimo!
Sabado foi a festa julina, e o negoso da roupa deu a maior confusão(como sempre!).A vó da Thati fez a roupa bunitim, mas ela trocou todos os tamanhos e fez o meu vestido lilas,affeee, eu keria vermelho!Isabela ficou com o vestido que seria meu e eu o dela,mas o q era o dela ficou largo e o meu q coube, pqp!
No fim colokei a merda do vestido, e minha mãe disse q o tecido era vagabundo, (50 reais?!),Fikei mt fofa com o vestido hihi!
Elaine q ficou com o vermelho...snif!(Pelos ganhei um vestido de festa julina, q ñ tinha +)
Nossa dança ia ser 20h, mas a gente dançou só as 22h...LOL!
Sendo q no meio da dança do rock, o CD parou(ainda bem q estava sentada!)(pq nessa hora fizemos uma roda!)E ficamos no vacuo, e eu la plantada esperando a boa vontad do CD,aiiii...q mico!Continuou de onde parou e terminou akela merda.
Dps da dança demos o fora de la, q ñ tava aguentando mais!E eu entrei oficialmente de férias!
Domingo, fomos ao almoço na casa da minha vó zezé, Ique foi tbm!
Foi uma coisa mt familia, e tbm tediosa por causa dos olhares vigilantes da morteeeee!(ahahhaha)
Mas ocorreu tudo bem, Ique ñ bateu em ninguém!hihi
Segunda ñ teve nada interessante, terça Ique veio aki em casa, quarta tbm foi tedioso!
Ontem, eu fui no cinema ver Transformers 2, ñ sou fã, nem assisto, foi pq minha sogra chamou todo mundo.E já tinhamos visto Era do Gelo 3.E o Potter tinha esgotado!
5° no cinema tem a promoção do beijo...ohhh!Até aí...tudo bem!
Fui comprar os ingressos pela promoção do beijo, ai veio a mulherzinha e pediu o beijo(la la la!),ai na hora q nos beijamos...(Fila do cinema LOTADAAA!)
Ficou todo mundo olhando e até veio uma mulher toda na seca e feia de doer os cabelos e disse:
-Vou arranjar alguém pra beijar tbm!
E atendente disee:
-Nossa se emplogo!
PQP...so matando esses seres.Pegamos uma sessão das 19h e ficamos eu, elias e Ique entediados com tanta porrada de robô.Admito q adora uma porradaria, mas de gente ñ de robo, de pessoas tem mais emoção, mais sangue...muhahahahhahaha!
Eu so ñ fikei tão entediada pq tava com o Ique(hehe), Elias estava só...tadinho do meu maninhu!
Dps chegamos em casa e vimos Wall-e, q eh mt melhor, q akela porcaria.
Agora do blog:
Colokei o "saiba mais..." tem alguns dias, podem la dar uma olhada, e podem me dizer se a página tah demorando p/ carregar, pq se tiver eu tiro algo de la!
Acho q vou fazer uma parte de perfil do blog...como surgiu e as versões antigas e etc.
Ganhei essas placas nos ultimos desafios do Imaginary World(e perdi de novo o destake!e por pouco!)
1 - 2 - 3
Acho q só.
Pra terminar dia 22, lança super driver da Aya, new OP da haruhi!
E hj, eu Ique completamos 1 mês de namoro...aahhh..q lindooo!
bjs 1000!

Nenhum comentário