sábado, 6 de junho de 2009


oie!
os ensaios da peça continuam uma merda, a peça eh dia 16 e tem gente q ainda faz com o roteiro, e o pessoal tem o sonho da nossa peça ir pro teatro, desse jeito nunca irá.
Semana q vem começam os testes.Segunda tem de fisica e o simulado de história.
e mais um bando no resto da semana q eu ñ to lembrando agora.
Sexta agora teve o simulado de geografia, q eu ñ estudei nada. Mas eu acho q fui bem,ACHO!
dia 30 foi o aniversário da minha vovó zezé, ñ me lembro quantos anos ela fez. Eu fikei o dia todo lá, teve churrasco e depois as sobremesas.Voltei p/ casa cansadona.
Falandu do povo da sala um poko agora, pq faz bem a saúde...
Isabela passou no corredor do laboratório e esbarrou no livro da Gisele sem querer ai veio a Gisele toda putinha:
-Obrigada, Isabela por você tem derrubado meu livro.
Isabela veio:
-De nada!
Depois eu comentei com a Elaine e ela disse que "Adoro a Isabela!Jogou mo fora nela!"
Sexta agora tbm, eu to fazendo o exercicio de matemática, as vezes eu tenho umas faltas de atençao pessimas, Eu colkei o evercicio e 7-5 = 3!
Ai a Maria foi olha o exercicio e ela veio na maior cara de pau e disse:
-Desde quando 7-5 = 3!
Deu uma vontade de responder:
-Desde quando eu disse q eh 3!
Odeio quando jogam as coisas na minha cara, peguei o papel puta da vida e corrigi, mas ate ai ja tinha perdido a vontade de fazer o exercicio.E como sempre ficam rindo de mim quando acontece essas coisas.
Voltando a falar da peça, 6° feira teve barraco entre a Helena e o Márcio, eles discutiram q o povo ñ tava nem ai e ia pro recreio e não vinha ensaiar...
Mas pensa comigo agora...Quem ia perder o recreio pra ensaiar?
Eu fikaria por valer nota. Mas sabe como são as pessoas ne?
Dia 3 lançou o single da Chihara =)
Vejam O PV no meu orkut.Q la tem, eu adorei a musica e o PV.Se kiserem baixar entrem aki:Unnamed World
Mes q vem é o niver do blog. Ja vou começar a aprontar a nova versão!
Olha o q e ganhei no imaginary world nas ultimos desafios:


Gente perdi meu BVL!
Mas conto so na proxima!
To com preguisa de digitar! =)
Obrigada os comentários!
bjs 1000!

Nenhum comentário