sábado, 16 de maio de 2009


oie!
hj é sabado, eu to em casa!
Dps de explicar como a menstruação ocorre, a vida vai indo, seguindo o curso como um leito de rio(Profundooo...!)
Dia 9, foi niver de Carol, miguxa do meu tum tum, 17 anos.Parabéns p/ti benhê!
Bem eu ja recebi meu boletim e minhas notas deram uma caidinha basica.Minha nota mais baixa foi 6.0(a média eh 6.0),q foi a de inglês. =)
A turma quase toda ficou de recuperação, só ñ ficaram 3 pessoas:Eu, Rodrigo Rochedo e a Helena.
O resto so ñ ficou em 1 ou 5, o resto ficou tudo.Até a eskilo q eh inteligente ficou.
O 2° bimestre ja começou a todo vapor.Esse ano eu ñ vou dançar na festa, provalvelmente vai ser forró. Desculpe mas ñ vou ficar me esfregando ñ. e essas danças so da merda.
E kerem me vestir pro negoso da tenda de frevo, q absurdo, virei modelo agora!
Aviso aos navegantes, eu ñ tenhu corpo de Isa!
Esse bimestre tbm tem peça, ja escreveram o roteiro, mas começar o ensaio q eh "bão", nadica de nada!Esse ano eu sou do figurino, vou vestir o Gato(personagem)!(miau, miau!)
Vai ser do capitães da areia, o msm livro q eu fiz a monografia, q alias eu tirei 7.0!Se o ensaio ñ começar logo, vai dar merda produção!
Essa semana como foram as provas de recuperação paralela, eu fui pro estágio, mas ñ tinha ninguém fazendo o negoso da Rose.Meti o pé!
Quarta, eu tbm cheguei meia irritada em kasa, pq me zoaram, Duas pessoinhas q ñ citarei, QMERDA!
Nem contei do projeto, eu tirei 4.0, sabe pq?
Elaine pego texto e jogo no tradutor do google, e ficou umas 200 palavras sem traduzir, q odio!E tava sem bibliografia. PODE um troço desses?
Ontem a aula da Rose foi no LET, e sempre akela confusão pra entar, quem ficou na frente na hora de entar, a Helena( começa com H!), e Ique me empurrando atras dizendo "Vai bunecooo!" e na realidade, Helena estava blokeando um poko a passagem.Quase q eu viro pro Ique e falo:"Tah entalado aki!" ou "A baleia encalhou!"
Mas que bom q eu me segurei, pq se ñ dava porrada! =)
Façandu em Helena e Rose e Ique...
Esses dias a Rose disse pro eskilo q me disse pra gente te cuidado com o 3°nome!Pq ele tira nossa atenção na aula e isso foi dito no conselho de classe.E tbm q o desempenho da Helena e da Elaine caiu, por causa do resto!A falaram muito do nosso grupinho, pq a gente conversa mas a gente cala a boca quando pede!Mas eu a a Elaine se misturando com os garotos!
Mudando de assunto...
To virando fã de AYUMI, as musicas dela são muito boas, todas!
Deixando o PV(CLIP) de Fairyland, é muito manero.

E dia 3 de junho tem o single da Chihara e o album da Nana!vide:Unnamed World
E dizer q o Garota Zodiaco Awards chegou na sua 5° edição, com novo lay.
Entrem la e se inscrevam ñ leva 10 minutos.

so issu!
Tentarei voltar mais rapido!
bjs 1000!

Nenhum comentário