quarta-feira, 6 de maio de 2009


Oie!
como vão?
Eu to otima!
Eu entreguei akele trabalho q eu falei antes p/ Rose, minha conclusão deu 19 linhas Escrever é um dos meus hobbys(tbm pudera!)
Hj teve estagio, dps de um 1 se ir, eu me diverti tanto! Tinha um exercicio q a prof passou e ninguem conseguiu, nem eu (e olha q eu sei o troço), so um menino, q tem uma carinha meio de nerd! Fikei pensando:"q garoto foda!"
Até pedi p/ ele me mandar o troço, tinha q ter um raciocinio p/ fazer!
Até teve uma menina q tava na linha certa, pq eu dei uma luz!
To cansadona! Mas tah valendo a pena o esforço!
Vou contar umas coisas engraçadas q aconteceram...
1°->Um dia da semana passada, o pessoal tava falandu da gente ir na praia, seria legal e Etc.
Ai começamos a falar sobre uma certa pessoa, ñ vou citar o nome, so sei q começa com H!
Q se essa pessoa mergulha-se daria uma tsunami, hahaha!
Se ela deita-se na praia, iam chamar os bombeiros, dizendo q era baleia encalhada! =)
Foi ilário!
2°->Também ocorreu q o Ique fuxicou na minha mochila(pq tinham pego um negoso dele), sendo assim ele viu o famoso absorvente, e perguntou p/ q servia akele merda.
Nós mulheres sabemos p/ q serve, mas ele coitado! hahahahhahaha
Eu humildimente respondi:(atenção o diálogo contém palavrões!)
-Pra quando descer!
-Porra, de que adianta se ja desceu?
-Desce mais!
-Peraí desce 2 vezes?(boiando na batatinha...)
-Não, desce direto!
-Como assim?
-Fica descendo direto!-Isa disse
-Iqual cachoeira??
-Eh!
-Caralho!Q bom q eu ñ nasci homem!
Ele levou + tempo p/ entender q issu, eu resumi um poko!Ele achava q a menstruação era um sanguinho e pronto, só mês q vem!
Foi uma coisa muito engraçada de se explica, algumas garotas ficariam constragidas, mas bem vindos ao seculo XXI!
3°->Estavamos conversando na aula normalmente, aí de repente rola o assunto de BV (eu detesto issu!)(quandu puxam issu!)
Aí sempre te uma alma feliz q pergunta:
-Vc É BV? (dessa vez foi carol!)
Bem vou revelar um segredo pra vcs, nem minha mãe sabe! Eu ja bejei o ique. Foi ano passado, quando ele ainda keria alg com eu! Foi so um estalinhu, coisa bem inocente.
BV é no geral, estalinhu vale nessa categoria, vamus concordar!
Aí eu respondi a carol q ñ era!aí ela disse:
-ñ vc eh sim! Ja beijou de lingua? Não, então é sim! Vc so bejou seu pai!
Bem pra esse tipo de beijo q ela citou, existe a categoria BVL (BOCA VIRGEM DE LINGUA), essa eu ñ perdi ainda!Na moral, issu foi um fora! FIKEI PUTAAA!(desculpa!)
Tah chegando a epoca do trabalho da tenda, la na escola, e que região a gente vai fazer? NORDESTE! afeees kyon, não aguento mais nordeste, 3 anos fazendu a mesma coisa!Vamus fazer os estados de Pernanbuco e Piaui!
Dia 29, lançou set me free da aya, ja ate na playslist do sing do blog!
CLICA P/ BAIXAR

Adorei, pena q pasaa muito rapido!
Kero tbm o clip de sing a song!
Ja vou indo, altas revelções hj!
Obrigada os comentários!
bjs 1000!

Nenhum comentário