sexta-feira, 3 de abril de 2009


oie!!
e ai como vão?
Eu to BEM, 4° feira retrassada comecei meu estágio, foi tão legal,o pessoal pergunta bastante.
Bem o pessoal q sabe ne? Pq tem uns la q ñ devem nem saber quanto eh 2+2, =)
Contando com essa 4° agora e a anterior, tenhu 4 horas de estágio, faltam 146, chego lah!(so no fim do ano) xD
Essa segunda teve o simulado de hist/geo, valendo 5.0 pra história e 5.0 p/ geografia.Era de multipla escolha, 5 questões cada matéria, eu ñ estudei muito, mas acho q me dei bem =)
Terça recebi o resultado do teste de matmática, 7.5 , valia 10.0, tah bom ne?
E tem outro teste de matmática, semana q vem, de outra matéria e mat.Sabe tem uma coisa na matemática desse ano:vc faz um negoso inorme e pra em um resultadoduzinhu de 2 linhas, AFFE Q CHATO!
Teste de fifica ñ recebi, eh tanto teste q me perco, ah em biologia tirei 5.0(me ferrei)
Hj aconteceu um negoso q me deixou mt pê da vida, alias 2 coisas...
a primeira a prof de português, passou uma folha de exercicio pra gente fazer, eu ñ fiz, pq tava estudando pra Geografia, teste hj(acho q fui bem nele), a prof deu visto e disse q valia nota, valia visto eu sebai, mas nota, e 10!
Poha ai eh "sacanagi com ieu pow!"
Minha media de portuga foi pro saco!
Dia 9 de abril estreia o filme do dragonball, eu sou fã da serie e é a tia Ayumi Hamasaki q canta a música-tema do filme(RULE)!
Primeiro eu achava q eles keriam estragam o Anime, mas eu descobri q o mangáka liberou, agora kero ver!
Novis do Blog:
No imaginary world, no fim do mes fikei em 2° lugar, com 23 pontos, so perdi p/ luna nee-chan =)

Mas esse mês q vem eh minha vez =)(to brincando)
Entrei em um awards:

E em um avaliations!
Ich Will
Bem eh so issu!
Daki a poko respondo os coments de vcs, cheguei da escola e nem tirei a roupa!
Vou tomar banhu!
Bjs 1000!!

Nenhum comentário