sexta-feira, 24 de abril de 2009


oie!
como vão?
Eu to bem, com essa semana de lanbuja em casa! =)
Feriado terça e quinta, a escola imendo a semana toda!Que beleza!
eu fui bem nas provas, apesar de ñ ter estudado muito p/ elas, minha sorte eh q presto atenção na aula.Aconteceu uma coisa na semana de provas, q a gente de novo pagou o pato pelos outros.Uma professora q ñ da aula p/ gente veio aplicar prova.
Sinceramente, ela era meio estressada(olha quem fala!), deve ser falta de sexo! (que horror Anelise!).Mas se vc virasse pro lado, ela ja te olhava de cara feia, e nesse dia gente sentou em ordem de chamada, igual ano passado, AFFFEE!
Se bem q tinha algumas pessoas q ela pedia educadamente, como a Carol, q fingiu q tava falandu sobre a prova com eu, pra ajuda a Isa, q na prova dela de Biologia so caiu Ervilhas, era do negoso das ervilhas verdes a porcentagem, a resposta era 25% verde e 75% amarela, que ja estudou o 3° ano , sabe do q falo!(A cola foi FHODA!)
Agora o: PAGAR O PATO PELOS OUTROS!
foi o seguinte...
Nesse mesmo dia da tia estressada, a Meire foi lah na sala p/ informa o negoso pra turma, ai antes de "sair", ela disse:
-A3, A3 ñ precisa se preocupar, confio neles!
Nesse instante, a maioria soltou uma gargalha suspeita, pronto, Meire confiança na
A3= 0!
Ela ficou na sala com a gente, e outra TIA(hahaha), aí o pessoal da minha sala ficou debochando das duas,minha turma eh assim mesmo, eles ñ tem respeito nem entre si mesmo, e tbm o povo dakela turma...UM BANDO DE GENTE FALSAAA! No coments about that!
Nesse dia do acontecido, Tia Rose, ñ estar presente na escola,e depois(obvio)q ela foi chamada a atenção em relação a turma. E no dia q ela aplicou provas na gente, ela deu um esporro terrivel na gente, e flao q era legal com a gente, dava estágio (e olhou pra minha carita), e mas um bando de coisas(a elaine no acontecido tava rindo da carado jimmy, aí a mulher achou q ela tava debochando dela!), A rose citou isso. Mas quem ficou debochando foi o Lucas, o Lineker, o Rodolfo e um resto la!(resto é resto!)Aí a rose passou um trabalho valendo 5,0 pontos p/ nota de prova do 2° bim, cada topico tem q ter 3pag. e 2 progamas de exemplo e conclusão a la escrita de no minimo 15 linhas(aí q eu levo vantagem)(minha letra é grande =) )
Pra entregar dia 29 agora! Que alias eh o dia do lançamento do novo single da Aya(uma das minhas cantoras preferidas)Set Me Free.Segue abaixo uma preview do PV(CLIP)!

Muito legal o PV, na ansia por ele todo e a musica!
ganhei o 5 lugar da 1° ed do Rosenrot avaliation(tristão issu)(ultimo lugar!)

obrigada os coments e responderei!
bjs 1000!

Nenhum comentário