terça-feira, 3 de março de 2009

oie!!
Como vão?
eu vou bem!!
Ultimamente eu ganhei muitos awards em awards, q dawww!
E saiu o resultado da 1° edição do meu awards, aberta 2° edição!

Parabéns a todos q ganharam os awards la, parabéns mesmooo!!
Agora o q eu ganhei...=)


Entrei em um condominio:

e ganhei essa plaka de 1° moradora!

Moro em cobertura, q chique!Predio Hoshi(estrela)
Gente falandu nesses negosos de japão e como eu fã asssimmm da AYA-CHAN
Saiu no youtube algumas performaces do DVD:
Colokando aki pra vcs!Uma so q são umas 20!
Hero, q eu amo!"I LOVE YOU, HERO!"

A roupa q ela usa nessa musica eh a mesma da capa do DVD!
(O publico cantando com ela eh foddaaaaa!!)
Meu carnaval, fikei em casa com as pernas pro alto, olhando a hora passar!
Fikei lendo mangá, NANA, pra ser mais especifica, eh perfeito!
Eh uma história de gente normal, ñ tem porrada, nem monstro, parece novela!
Nana eh hentai tah!Mas so pq elas fazem o sexo da rotina delas la!RECOMENDO!
Segunda voltei a escola, e finalmente a penca de gente q faz parte da turma, nem citei q tem uma menina da minha sala q tah gravida, a Taína.ADMITO, ela era meia puta, tah!Mas tudo bem ne!Parabéns pra ela!
E pro Ique também, pq tem uma garota q tah gravida dele.(amem ñ foi em mim!) =)
Sou mááááááá....hahahahahahahha!!! XD
bem pra terminar, eu recebi um meme da Daniela
Regras:
1) postar o selinho
2) indicar a todos os amigos e amigas que considere um docinho de pessoa

Responder:

1. Docinho preferido: Chocolate
2. Pessoa mais doce que conhece: Elaine(eskilaaaa)
3. Uma musica doce: Koi no mikuru-Yuko Goto
4. Uma atitude doce: Caridade(ajudar)
5. A coisa mais doce e inesquecivel que fizeram para você: Me amar!

Passo pra quem kiser fazer!
so issuu!
bjs 1000!!

Nenhum comentário