sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Oie!!
tem exatamente uma semana q eu passei aki!
Mas ñ kero fazer o "postar toda sexta" um habito!
Tedia um pouco pstar sempre no mesmo dia, e eu demoro mais a att do q issu!
Mas de férias, fiko na ansia!
FALANDU NELAS(FERIAS)....
Estão acabandu!!AFFFES!
Mas tbm ja to saturada de ficar em casa no PC e na TV, eh bom mas irrita!
Terça-feira vou voltar pra escola pro ultimo ano de escolaa, ano q vem ja vou pra faculdade, quem sabe ne?
Eu ultimamente estou "OTAKANDO" mais do q de costume, geralmente so vejo um animezinho ali, outro cula, mas agora la no grupo de domingo q eu participo tem o: "Bonde dos OTAKUS", a gente troca mangás, dvs de epis e outros etcs.
Essa semana eu peguei emprestado 1 mangá di Inu Yasha e 2 de Onegai Twins.
Onegai Twins, mt fhoda!
Eh a história de um garoto e mais outras duas meninas, q tem a mesma cor de olhos, e ele acha q uma delas eh sua irmã gêmea.
Mas na verdade uma eh irmã e a outra eh prima, ñ vou dizer quem senão perde a graça da coisa.FINAL PERFECT!
ja até achei o anime, vou passar o link:
Epis Onegai Twins
E vou passar do Chrno crusade, pq vcs devem ter ficado com vontade de ver.
Epis
Chrno Crusade

Semana passada aconteceu uma coisa q me deixou triste, eu tava no contest glamour perfect, eu fui ajudar a luisa a deixar o lay mais bonitinhu, mas ai acabei estragando o contest dela, Luisa um zilhão de desculpasss!!
A INTENÇÃO FOI BOA!
Tbm estava olhando o contest q eu entrei semana passada, fui olhar os comentários e vi esse daki:

thx Kakazinha, adorei seu comentário e tive q dar print screen! =)
ULTIMA PRA ACBAR Q TAH GROTESCAMENTE GIGANTE!
Recebi um meme da Daniela
As regras são:

- Responder ao meme
- Postar a URL e o nome da pessoa do blog que te indicou.
- Indicar mais 7 pessoas
- Passar no blog delas dizendo que você as indicou

Respsotas:
Quem me Indicou:Daniela
Melhores Amigas Reais: Nati, Lory
Melhores Amigas Virtuais:Todas vcs!!
Melhores Inimigas:SEI LA, tenhu ñ!
Maior Tédio:O pessoal ñ dar atenção ao q vc fala.
Barulho Legal:Aya Hirano
Barulho irritante:Gente conversando com TV ligada no meio da sala.Vc ñ entende a tv nem a conversa.
Cor desprezivel:Nenhuma
Cores preferidas:Vermelho, Laranja, Verde e Preto.
Maior medo:Pesadelos(LOL)
Maior Alegria:Cantar e conversar com os amigos.
Maior Tristeza:Nenhuma
Maior Mico que Já pagou:Já cai sentada no meio do corredor na hora do recreio, pq me bandaram.
Pior defeito de um garoto:Achar q vc eh so dele,gosta de vc mas debocha mesmo assim.
Piores defeitos de uma amiga:Mentira e fofoca
Defeitos dos pais:Criticarem o q eu gosto e q faço.
Música mais dançante:Todas q ouço.
Música mais enjoada:Música de CORNO
Música para ouvir quando está alegre: RIOT GIRL-Aya Hirano
Música para ouvir está triste, que anime: Select?-Chihara Minori
Melhor Passeio:Miguel Perreira
Pior Passeio:Sei la
Curiosidades sobre vc: Otaku, De vez emquando dou umas ADPs.

Indico pra fazer tbm:
Luisa
Eva
Caroline
E quem mais kiser fazer, ñ tem mais ninguem.
So issu!!
Bjs 1000!!

Nenhum comentário