segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

oie!!
eh hj ñ eh sexta...=)
e a ultima foi 13!!Se bem q ñ foi tão azarada assim!!
Como eu disse post passado, voltei as aulas terça-feira, e as minhas preces infelizmente ñ foram ouvidas, a 1° pessoa da minha sala q vi foi Marcus Henrique Gomes de Almeida, o Ique.EU SABIA KYON, QUE ELE IA APARECER,OHHH...AZAR!!
Mas vai dar pra aturar ele, basta ter paciência, hj + ou - ja tava falandu com ele,manter o pelos menos contato de coleguismo.
Mas olha antes de hj, ele me soltou umas ridiculas de mim.(DEBOCHANDO)
1°->A profª de inglês tava perguntando o que agente queria fazer na facul.Eu kero fazer MODA.aew falei com a profª:
-Eu kero fazer moda!
Aí ela disse:
-Que legal!
Aew vem o maldito, =) :
-Ela quer fazer modas!
aiaiaiai...so matanu!
2°->Tô escrevendo a história do Jimmy, meu colega(e dele tbm) a quem eles chamavam de virgem e criei:As aventuras de Jimmy Wayn-O nenino virgem.
Tah mt foda a história!levei o caderno, aew vem Ique e diz pro Jimmy:
-Cobra os direitos autorais pra elas!PROCESSA ELA!
direitos autorais eh do que mesmo?AHHH...DO AUTOR DA HISTÓRIA, que ao acaso sou EU!!DISCULPAAAAAAAAAAA TAHHHHHHH!!!AHHH TAH DISCUPAAAAA!!!
"Ofende mas ñ assassina o português!"
como por exemplo:
"Ele se auto suicidou-se a si mesmo!"(essa eh cool!)
A gente no 1° dia foi ver uma apresentação de um grupo de teatro lah na escola, foi ilário!O carinha disse essa frase aew em cima.
Depois eles fizeram teatro de improviso, aew tinha o modifica, muda e um q eles liam uns papeis com falas q a galera escreveu!
Modifica:Quando falava modifica, a cena parava, mudavam ela de necso!
Muda:Quando falava muda, o ator trocava a ultima fala dele!
Os papeis:Eles faziam uma cena e no meio dela liam os papeis com o que o pessoal tinha escrito!
Teve situação de parada Gay, ginecologista e o famoso...PUM NO ELEVADOR!
Chorei de rir!!
Mudando o assunto...
Essa semana agora eu vi o final do Chrno, mt triste!!
Peguei mais uns mangazins e um livro da Thalita Rebouças:UMA FADA VEIO ME VISITAR.
A fada eh iláriaaa!!
Essa semana lanço uma série da haruhi, diria OVA, chamado SUZUMIYA HARUHI-CHAN NO YUUTSU!
Link:SUZUMIYA HARUHI-CHAN NO YUUTSU
O epi nem tem 5 minutos mas eh engraladerrimo, mas eu kero mesmo eh a 2° temporada da haruhi, o desaparecimento de suzumiya haruhi, ai so em abril!!
Esse mês lança o DVD do Riot tour da hirano:

EU KERO!!Lança dia 25!
Pra terminar, chegou o resultado do Wonderful Awards
Ganhei esse:

Ganhei pelo mais original na outra, mais criativo tah bom!!
tbm tem um tempo ja eu fiz a comu do blog, entrem aew:
COMU da Garota Zodíaco
Bem eh so!!
talvez poste no carnaval!
bjs!!

Nenhum comentário