terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

oie!!
como estão indo de carnaval?
Eu to em casa sem fazer nada!! =)
Essas 2 primeiras semanas de aula na escola foi tão cricri...
Quinta agora, ñ veio nem metade da turma, e sexta eu faltei, ñ deve ter vindo ninguém.Engraçado...
Aki no rio o pessoal diz q o ano so começa dps do carnaval!E acho q eh verdade, carioca eh preguisoso, sou prova viva disso! xD
Ah... vou falar um pouco da escola hj tah!
Agora a Ed.fisica eh durante a aula, dentro do horário.MUITO MELHOR!
Aew 4° feira a gente jogou queimado, aew tava so meu grupinho:Eu, Maria, Carol, Elaine, Isa e o Ique.
Aew dps o povo da sala, querendo jogar, se uniram pra acabra com o meu grupinho, birrinha!
Aew a gente ganho da Helena, Jorge e anexos insignificantes.
E dps do grupo da caroline , q disse durante o jogo:
-quartel manado ver!
Chamam a gente de quartel, pq a gente eh mt unido e morrem de inveja! =)
Acho q o pessoal veio jogar , pra tentar mostrar q são melhores do que a gente(so nos sonhos deles =D )
Mas eles se(desculpa) FUDERAMMM!!MT LINDO!!
O pessoal carrega realmente, na minha opinião, uma birra infantil!(dps dizer q a criança sou eu)
A gente zoando a Isa jogando pq ela tava de lado e ninguem acertava ela.
-Isabela de lado, e nego procurando ela, cade a isa?Sumiu!
Eh pq eh magra."De frente parece q tah de lado e de lado parece q sumiu!"
Aew dps ficamos falando do povo da sala, falso.Principalmente agora com projeto, vai vim todo mundo pra cima de mim, pedindo ajuda!
Vou fazer esse projeto com a eskilo do S2!
Eu to outro dia fusando no Unnamed World
E apareceu umas fotos da Nana Mizuki(outra cantora)

Adorei essa roupa rosaaa!!E a vermelha!!
Abaixo outros looks da hirano e da chihara!!

Fala sério issso eh q eh ter estilo!!
Bem eu criei o awards do Blog:

Entrem la, e e leiam as regars antes, plz!!
Ganhei isso no Sweet Scent Awards

Em abril tem novo single da Hirano, EBAAAA!!!
So issu por hj!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário