sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

oie!!
nussa nunca voltei tão rápido!
Bem esses dias, tenhu feito mais coisas interressantes.
Meu tio, emprestou o video cassete.Peguei as fitas q eu tenhu gravadas de CDZ, YUYU Hakusho, Inu Yasha , Tenchi Muyo, Sailor moon e Sakura Card Captors.
Fazendo a festa vendo anime.É bom demais!
Também essa semana, eu rebaixei os meus epis da Haruhi, q eu tinha perdido.
E também a Stefany, uma menina q eu conheço, me emprestou 2 mangas do HUNTER x HUNTER.
detalhe...do mesmo criador de yuyu, casado com a criadora da sailor moon.LOL
E também me emprestou um dvd com os epis de 1 a 12 de Chrno Crusade.
FOTO:

a garota é a Rosette e o "menino" Chrno!
Bem o chrno é na verdade um demônio, muito lindo alias!O demônio mais lindo q já vi!
Ele perdeu os seus crifres, q são o q dá poder aos demônios, aí ele faz um acordo com rosette pra dar poder pra ele se transformar.aí ele pega vida dela, tira o tempo de vida dela!
Eu achei foda!Tô ansiosa pra ver o resto do anime!
TBM...
Dia 20 agora nasceu o Raul, filha da minha prima Mariana,olha q lindo!

Parabéns a Mariana,o tio Guto, a vovó Cleu e ao vovô binho!
Parentesco de q o raul é meu, eu ñ faço ideia, deve ser primo?
Se alguem souber plz responde essa duvida!
Ganhei em uma categoria do Wonderful awards 2° edição:

Mais Zodiac_girl IMPOSSIVEL!=)
e...
Entrei na 3° edição do Wonderful Awards

Entrei em um contest e um contest award:


Haja incrição!!Porretas!!
Bem mês q vem começam as aulas de novo, ultimo ano...3° ano aí vou eu!
Sabe eu tava conversando com a Carol(prima) sobre escola, e outros assuntos por aí a fora, junto com a lala(prima) e o lyaa(mano)!
Aí ela falo da mochila q ela compro, o chaveiro e o fichário.
Aí eu mostrei um negoso q eu escrevi ano passado, mostrei o meu fichário do mickey lindo q eu tenhu, aí ela deu a ideia de eu consertar akele(mickey).
Aí me vem a ideia de fazer o fichário da Anê, com todas as coisas q eu gosto e eu junto, tipo...
MAIS EU IMPOSSIVEL!
aí ela falo:"Legal!"
E isso o que eu vou fazer, quando ficar pronto eu coloko ele pra vcs!!
so issu por hj!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário