quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

oie!!
FELIZ 2009!!
1° post do ano!
como foram de ano novo?
meu ano novo foi otimo!!
AI VEM AS FOTOS!!
Eu e Elias(mais EMOS impossivel!)

My family

Eu, Elias, Júlia e Vinicius

Eu e Elias again!

PASSEI DE AMARELO!=)
pela 1° vez eu comi antes do ano acaba(2008), pq sempre eu comia dps, mas a fome superou a meia noite.
ai a gente foi la na laje da minha antiga, porém amada casa!
Aí todos das fotos anteriores, demos um abraço em grupo.MT BOMM!!
Bem lembram-se q eu falei q ia me mudar?!
pois eh, me mudei dia 2 janeiro!
ano novo, casa nova, tem coisa melhor?
e achei q a internet fosse demorar mais, issu pq fui eu q colokei ela sozinha.
Já tinha o trekinhu de conectar, eu conectei com TEL daki de casa, e dps eu colokei o e-mail, simples ne?
ADMITO...EU SOU FODA!=)
Agora eu posso ver seis dezesseis todo dia, tem TVA aki em kasa, sinal EXCELENTE!
Hj eu tava vendo e ontem os neninos peidando, ILÁRIO!
Nova música aki no blog:
Pegasus Fantasy
Como o blog eh Garota Zodíaco.Vcs vão se lembra muito da infância de vcs, eu adoro essa música.Tava entre ela e o Never, q eh a música do filme, mas optei por Pegasus Fantasy!
Agora a Athena tah aki em kasa junto com a gente!sabado agora ela foi tomar banho, quando ela volta nem reconheci akela cadela.
TAVA MUITO LINDA!olha:

até de lacinhu ela tava!Te amo fofa!
ja vou indo, tenhu q responder os coments de vcs!
Um 2009 um bom para todos nós!
bjs 1000!!

Nenhum comentário