sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

oie!!
e aí como vão??
eu vou bem!!
Continuo assistindo as minha fitas de Anime, feliz da vida!!
Ontem eu tava vendo Tenchi Muyo, rindo pra karalho!!Essa anime eh ilário!!
Sem ser essa segunda-feira agora, a outra, volto as benditas aulas.Eita ferro!
Vou contar uma coisa q me aconteceu hj, e me deixou PUTA DA VIDA.
ñ tem essa negoso de se marcar no Orkut...
tinha me marcado no orkut do Ique!
Aquele aki diversas vezes já citado, e q me amava e agora me odeia até o fim do sangue dele!
Tinham ME marcado no Orkut dele, como ñ estou mais adicionada como amiga da pessoa, e as minha amigas estão, ele me vem hj e me manda um recado assim:
"tem permissao por escrito pra se marcar nas minhas fotos? ¬¬°"
Respondi:
"eu não tenho não!
me marcaram lah!Pq eu no seu orkut ñ poço me marcar!"
Foi + ou - assim, assim a alguns minutos ele mandou a resposta mais ridicula q ele podia dar:
"¬¬°
nao entendi nada do q vc tento fla"
SERIO?AH PORRA SEI Q VC Ñ EH BURRO, ADMITO Q ESCREVI SEM NECSO UM POUCO!MAS DA PRA ENTENDER.
EU DISSE:Não tenho a permissão por escrito, e me marcaram la nas fotos!Pq ñ eh permitido q eu mesma faça isso!
Eu sei q eu podia ter deletado a marcação, mas quando eu vi, "deixa pra lá".
Um print dos recados dele na minha página de recado:(Com comentários meus)

Eu espero q ele tenha passado pro negoso de brasilia q ele disse q ia fazer.O CONCURSO.
ñ tô afim de olhar pra cara dele no 1° dia de aula.
I NEED PEACE!
Novis do blog:
entrei no contests totally love:

e ganhei essa placa de lá:

E ganhei algumas categorias no avaliation awards!

Ainda ñ tem as plakas depois ela vai colcar ai eu pego e ponho aki!!
Ja vou indo, vou jogar Grand Chase =)
PRECISO UPAR LAH!
bjs 1000!!

Nenhum comentário