segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

oie!!
como vão??
como perceberam, meu niver foi mt bom!!
e agora umas das minhas frases eh:"Sou livre sim, pq eu tenhu 16!!"
do Seis Dezesseis(desenho), são 6 aborecentes de 16 anos!!
uma foto:

pasava na cartoon, eu adorava, tem um episodio q o mais alto da foto, ele fingi q eh gay, pra ficar olhandu as mulheres se trocandu no provador.eh mt engraçado!!
gente admito ter 16 eh mt bom!!!
minhas férias nem começaram direito, e nem sei se vou viajar, ate dia 15 talvez a gente se mude.A Athena vai com a gente, ela tah aki perto de mim dormindo, amo-te Athena!!
gente vou fazer uma propaganda aki do meu lay-shop, ele ja existe a algum tempo, mas nunca fiz propaganda. ele eh meio simples e como o blog, todo feito por mim!!

Dei uma atts lah, os lays da hirano e da chihara, nossa...!!!
fikaram lindos!!
novis do blog agora, meu povo!!
ganhei award:
 Portal - Gifs.zip.net- Aprova meu blog!!
Gente amanha vai começar a serie baseada em Dom Casmurro.
Tenhu trauma, por causa da peça, mas eu vou ver, pq a história eh mt boa!!
so issu!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário