terça-feira, 26 de agosto de 2008

oie!!!
naquela apresentação eu tirei 5,0...
meus deus q vergonha, eu merecia um 7,0, tbm eu estava nervosa!!
nervosa eh poko, hiper nervosa!!
o povo da sala se ferro nessa apresentação!!
essa segunda fizemos o roteiro de leitura...
essa porra eh mt chata, do livro Dom Camurro de Machado de Assis...
e olha eu nem li o livro, mas a gente fez uma peça sobre a história, foi a minha base!!!
hj teve teste de fisica e eu nem estudei, sabia a materia...
sexta tem teste de quimica, da mesma materia!!!(Q SACO!!)
vou contar um negoso q aconteceu ontem...
os meus amigos pegaram o meu tenis so de palhaçada pra me irrita, e acho q conseguiram!!
depois dizem q EU sou a criança!!
Novis do Blog agora...
Ganhei award...

e ganhei um presentinhu da Mayara

obrigada pelos comentarios!!
responderei!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário