segunda-feira, 26 de maio de 2008

oie!!
tem um tempo q eu ñ venhu...xD
obrigada pelos coments...
responderei a todos com carinho!!!
ontem foi o aniversário do meu tio...
teve uma hora q eu a minha prima julia, ela tem 7 anos...
eu tava brinacando com ela de boneca...=)
aew o junior, meu outro(q a proposito eh lindu!!)primo...
fiko zoando ela por causa do edinho, falam q ela gosta do edinho, outro primo...
ela fika dizendo q ñ, mas ela acha ele bonitu...xD
e eu entrei na zoa junto:
-Fala q ñ gosta, + eh q gosta!!!
e ela tava fikando pe da vida,e eu so ria...adoro fazer issu!!
e hj eu fiz prova de redes...
a mesma matéria q eu fikei de receuperação bimestre passado...
eu ñ queria q a prof me chamasse, quandu ela me chamo...
meu coração acelero, e eu tava sentada na cadeira, a minha perna tava tremendo muito...e a mão tbm!!!
mas q bom eu consegui fazer o cabo...e tirei 5,0(valia 5,0)
to emocionada...eu consegui!!!
so isssu!!!
bjs 1000!!!

Nenhum comentário